Home . Trabalhos

Marketing Cultural, Workshop, Évora

2010 Ensino e Formação

No âmbito do programa de formação da Fundação Eugénio de Almeida, surgiu um convite para conceber e concretizar um workshop dirigido, em particular a quadros superiores e técnicos de museus, profissionais com competências e responsabilidades na área da cultura em instituições municipais, programadores e gestores culturais, agentes culturais, editores e estudantes universitários, seguindo este programa:
+ Compreender a influência e a amplitude do marketing no funcionamento das organizações culturais;
+ Sensibilizar para a necessidade de saber gerir o relacionamento com o cliente ao longo da vida;
+ Informar sobre as especificidades próprias do desenvolvimento e aplicação de programas de marketing cultural.

  • Pedroso, Pedro. 2010. Marketing Cultural, workshop, Fundação Eugénio de Almeida, 26 de Outubro, Fórum Eugénio de Almeida, Évora.

Agradecimentos Fundação Eugénio de Almeida (Évora)

Fundação Eugénio de Almeida
Archeofactu