Utilizamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com os nossos termos e condições.
Configurar cookies
Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega. Os cookies classificados como necessários são armazenados no seu browser, uma vez que são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do website. Estes cookies serão armazenados no seu browser apenas com o seu consentimento. Mas a exclusão de alguns destes cookies pode afectar a sua experiência de navegação.
Necessários
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o website funcione correctamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem as funcionalidades básicas e as características de segurança do website. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal.
Não necessários
Os cookies não necessários são aqueles que podem não ser particularmente essenciais para o funcionamento do website e são especificamente utilizados para recolher dados pessoais dos utilizadores através de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados. É obrigatório obter o consentimento do utilizador antes de executar estes cookies no website.
Procura por um serviço, material, campo, específicos?Pesquise por termo
Intervenção num frontal de altar de prata branca repuxada e cinzelada, bronze dourado e lápis-lazuli, do acervo da Colecção e Arte Sacra do Museu de São Roque, em Lisboa.
† Este frontal de altar, com origem em Roma (1744-1750), da autoria de Antonio Arrighi (ourives) e Agostino Corsini (escultor), reproduz uma Cena do Apocalipse - O Cordeiro Adorado pelos Anciãos.
AgradecimentosMuseu de São Roque ~ Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.